quarta-feira

III Encontro de Antigos
de Sabará-MG

&
37º Encontro Mensal
Portal do Fusca
.
Realizado dia 05/06/2011
.

Concentração em Belo Horizonte...

.
Partindo da concentração para
a Universidade de Sabará...







.
Concentração em Sabará. Com o auxílio da
Polícia Municipal, partimos em carreata até o evento...









.
Partindo para Sabará...




.
Chegando em Sabará...





.
O evento...
































. . .
.
Veja como foi II Encontro de Antigo de Sabará aqui!!
.
Desde já, agradecemos a Secretaria de Turismo de Sabará pelo convite feito ao Portal do Fusca.
.
Abraço à todos,
Diretoria
Portal do Fusca
.

Um comentário:

  1. Obrigado diretor do portao do fusca ,fui no encontro de carros antigos em sabara mg ,onde encontrei fotos maravilhosas do meu fusca ano 1965 ,estou restaurando o mesmo ,minha filha de nome lorena de 06 anos esta amando o seu site ,todos os dias ele pede para olhar as referidas fotos , a placa do meu carro e gwo 47084 da cidade de brumadinho ,ele e vermelho e a cor original e vermelho granada ,a tampa do motor traseiro e branca ,espero ganhar um adesivo do portao do fusca .meu telefone e 88071925 magno lucio duarte sgtpm de bh .

    ResponderExcluir