domingo

PORTAL DO FUSCA
no MOTOR DAY!!!
.
Realizado dia: 28 de Junho

.

CAMPEÃO DE ARRANCADA DO MEGA SPACE

Foto enviada pelo membro Claudio Uemoto

Fonte: Site Mega Space

.
.

.
Mesmo não sendo a "praia" dos antigos, o evento foi muito bem organizado, com belos autos expostos, e principalmente, pelo volume de doações arrecadadas. O Portal do Fusca agradece a recepção que os demais clubes tiveram conosco e parabeniza a todos pela bela iniciativa, em especial ao Clube do Gol Quadrado ( Sr. Roney ), à Balasso ( Sr. Regis ), ao Clube do Voyage ( Sr. Mafra ) e a organização do Mega Space.
.

.
Concentração para o Mega Encontro Beneficente...

Para melhor visualização, favor clicar com o botão direitoe selecionar "nova janela /guia"



.
Partindo para o Mega Space...
Para melhor visualização, favor clicar com o botão direitoe selecionar "nova janela /guia"




.
Chegando ao Mega Space...
Para melhor visualização, favor clicar com o botão direitoe selecionar "nova janela /guia"


















.
Obrigado pela participação de todos e até dia 05/07,
no nosso tradicional encontro mensal!!!!
.

8 comentários:

  1. belz cara legal.ai vc pegou pesado.acho que vou ter que desistir de juiz de fora...com um grande evento deste eu nao posso ficar de fora ,,,gilmar.

    ResponderExcluir
  2. Esse evento vai bombar!!! Divulgação na 98FM e demais mídias!!! LEMBRANDO: Não entra sem a confirmação da placa e os 2 Kg por pessoa ( máximo dois ocupantes por veículo, gratuitamente ), ok?
    .
    Vai ser muito bom sim, todas as tribos reunidas, levantando o encontro de carros em Minas!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá galera, olha só o que o pessoal de Curitiba fez: um site chamado "Eu amo meu Fusca". www.euamomeufusca.com.br
    Rolou até um encontro na concessionária que fez o site, a Copava.
    Eu curti, tem até um blog lá também...

    ResponderExcluir
  4. Participação no Mega Space foi sensacional. Turma animada e unida. Parabéns Bruno por comandar turma sempre fiel e unida. Siga em frente ! Abração - Antonio

    ResponderExcluir
  5. eu fui mas quando cheguei la eram 13:00 e nao tinha mais ninguem ...ainda tive q pagar 15 reais a mais porque o cara flw q eu nao tinha um papel...


    mais o envento foi muuito legal

    o fusca 777---largando todo mundo pra tras...ahhaha


    show

    ResponderExcluir
  6. Poxa, Mateus, foi uma pena!!! O evento foi muito bom e com relação a pagar, quem não reservou com antecedência, teve que pagar mesmo. Mas tudo bem. Apareça neste domingo na Praça do Papa que lá é de graça, rsrsrs!!!
    .
    Abraço!!!
    Bruno Beleza

    ResponderExcluir
  7. eu reservei sim,so que o cara disse que eu tinha que ter um papel .q o clube distribuiu...
    mas ta bom

    domingo to lah
    ;...


    abracao

    ResponderExcluir
  8. Pois é, o papel estava comigo. Como vc chegou quando todos já tinham ido embora, houve um desencontro. Bom, negócio é agora a gente curtir o do próximo domingo. Te espero lá!!! Abração!!!

    ResponderExcluir